quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Algodão as vezes é doce, mas as vezes é doce não..."

Houveram dias melhores em que sabia da eminente esperança de algo acontecer. Os dias passaram felizes sem que outrora pensasse na possibilidade de existir dias maus. Hoje vejo a paisagem, onde o sol enaltece suas cores, as quais chamam para encarar a realidade com bravura e sensatez. Este horizonte, infelizmente, encontra-se preto e branco e sem o charme que uma fotografia monocromática oferece. Não tenho mais a vontade de me sobressair ou melhorar, eis o problema, tem como haver dias bonitos/atraentes sem que você não queira?  Achei que meu pensamento de desenvolvimento pessoal teria uma influência positiva, no entanto só me vejo cada dia mais fora de contexto, fora da minha esfera de ser. As transformações não foram para o melhor, o casulo a qual me submeti me deixou fria e egoísta. Acreditei que precisava de tais características para o atual mundo, percebi que estava enganada quando espiei por uma brecha do casulo e vi que o mundo continuava o mesmo, mas eu havia mudado. Meu mundo continua perfeito, onde não há interferência alheia, no entanto pra eu existir preciso de outras pessoas e a questão é justamente essa, quando ocorre o confronto do meu mundo com a realidade , um dos dois deverá se extinguir, ou um deverá se adaptar ao outro,  é o que parece ser mais palpável no momento. Espero que isso polpe o sentimento de desistência que há alguns dias tem me acometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário